31 de julho - Dia do Vira-Lata

dia do vira lata sdr amor de vira lata


Ironicamente, vira-lata significa sem raça definida, o que grande parte da população mundial abomina.

No entanto, já que a humanidade adora dar rótulos a tudo, os vira-latas são os serzinhos mais amorosos, agradecidos e companheiros inseparáveis que se pode ter.

Talvez seja pelo preconceito e por todas as dificuldades que vivem até conseguirem um lar e uma vida digna (lembrando que que a maioria não consegue um lar e passa boa parte da vida ou a vida inteira na rua).

Talvez porque tenham que passar a vida implorando, desde comida, até o amor e o mínimo respeito.

Talvez seja apenas a sua personalidade amável. Talvez seja, simplesmente, porque gostariam de ser vistos como um animal de raça com pedigree.

Mas, no fundo, eles sabem que merecem ser amados como qualquer outro ser vivo existente no planeta. E o mais importante de tudo é que os “tombinhas” sabem bem o que é AMAR.
nota de 200,00 vira-lata caramelo
Desejamos, do fundo do coração, que um dia os vira-latas sejam VISTOS como seres vivos que merecem tratamento igual ao de qualquer outro ser.

Pra quem não sabe, nós temos 2 filhos SDR, que traduzindo é vira-lata e os encontramos na rua, ambos na sarjeta, um deles comendo comida podre aos 2 meses de idade.

Hoje, temos plena certeza de que são as melhores coisinhas que aconteceram em nossas vidas.

O amor que sentimos por eles é incondicional é imensurável.

Será que deveríamos tê-los deixado na rua só por serem vila-latas?

Feliz dia do vira-lata a todos que amam e respeitam esses serzinhos de luz que vieram ao mundo para transformar as nossas vidas 💓🥰

Comentários