Novo aplicativo de relacionamento vai conectar apaixonados por gatos e gateiros


Novo aplicativo de relacionamento vai conectar apaixonados por gatos e gateiros

Novo aplicativo de relacionamento vai conectar apaixonados por gatos e gateiros.

Quem é gateiro já sabe que seus gatos vêm sempre em primeiro lugar e quem não gosta de gatinhos nem precisa se aproximar, pois os gatos certamente vencerão a batalha humanos x gatos.

Os gateiros solteiros, normalmente esquecidos nos aplicativos de relacionamento agora poderão se relacionar apenas com pessoas que amam os felinos.

Com o intuito de evitar surpresas desagradáveis ou decepções para quem ama gatos ou tem gatos, as irmãs Leigh e Casey Isaacson criaram o app “Tabby”, um aplicativo de relacionamento que promete conectar humanos que tenham ou amem os gatinhos.

Gateiros sabem como às vezes pode ser complicado conhecer novas pessoas quando se tem gatos. 

Infelizmente, a sociedade ainda tem muito preconceito em relação aos nossos amados felinos e muita gente simplesmente não gosta, tem alergia ou apenas não quer animais em casa. Imagine se relacionar com quem tem animais!

O app Tabby, então, surge com o intuito de unir somente pessoas com gostos em comum, no caso aqui, o amor por gatos.

Solteiros, seus problemas acabaram. Já imaginou poder encontrar aquela pessoa especial e ela também amar seus queridos gatinhos?

Nada mais satisfatório para um gateiro do que receber em casa humanos que entendam que o gato é quem manda na casa. Não é mesmo?

Para um gateiro, se alguém não gosta de gatos, então nem precisa visitar sua casa.

O aplicativo chega ao mercado depois que um novo estudo descobriu que amantes de gatos têm menos chances de marcar encontros em apps de relacionamento. Pesquisadores da Colorado State University ainda identificaram no estudo que as mulheres tendem a não se interessarem por homens que postam fotos com seus gatinhos no perfil.

“Pessoas que não têm pets pensam que donos e donas de gatos são solitários vestidos em roupões de banho brincando com novelos de lã o dia todo. Realmente, cat people são mais compatíveis para relacionamentos reais. Entendemos o que significa receber confiança e como apreciar um carinho “, afirmou o ator Nathan Kehn, gateiro de carteirinha.

O aplicativo “Tabby” está previsto para ser lançado em 8 de agosto, o Dia Internacional do Gato.

Não teria data mais significativa. Não é mesmo?

 


Comentários

  1. Como não gostar de foto com gatinho do lado, essas mulheres não entendem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior prova de que uma pessoa é boa é gostar de animais. Como pode alguém não gostar de uma foto de alguém ao lado de um? 🤔 Mas... fazer o quê? 🤷🏻‍♀️

      Excluir

Postar um comentário