Diferenças entre areias para gatos

 

areia para gatos granulado kets alfapet comunicatbr comunicat oficial comunicat a comunidade dos gatos comunicat.pet

Você já reparou que existem várias opções de areia higiênica para gatos? Nós vamos te ajudar a entender e escolher a melhor para o seu felino.


Antes de entender melhor quais são os tipos de areia que estão disponíveis para os gatos, é importante salientar que, quando estamos falando do local onde os felinos vão fazer suas necessidades, é importante que a caixa fique sempre no mesmo local, já que os gatos não são muito adeptos as trocas.

Argila Esmectita

100% natural, não causa alergia ao pet nem aos humanos, com boa absorção de líquidos e odores, forma torrões firmes e são econômicas;

Argila Bentonita

Garante até 5 vezes mais absorção que um granulado tradicional. Torrões firmes, sem poeira e sem grudar, produto econômico de ótima qualidade;

👉Dica: Mantenha 7cm de espessura com granulados na bandeja para o correto funcionamento do produto, evitando assim a formação de lama.


Sílica natural

Produto Super Premium de altíssima qualidade e levíssimo. Não forma torrões, pois o líquido encapsula nos grãos ajudando também a reter odores. 

Livre de quaisquer agentes químicos ou seja um produto 100% natural e com a mesmas propriedades e ação de um granulado de sílica química.

Madeira

Produto premium, de excelente qualidade. Madeira 100% pinus, esterilizada e 100% biodegradável. Super leve, fácil para carregar e manusear. 

Não forma torrões, pois expande e logo esfarela por inteiro. Tem absorção 400% maior do que os outros granulados, ajuda a eliminar odores e não causa danos à saúde do pet e dos humanos.

Farinha de Cereais

100% natural de extrema qualidade, à base de matéria prima orgânica. Pode ser descartada no vaso sanitário sem se preocupar com entupimentos. Não deixa a urina escorrer pelo fundo da bandeja causando aqueles odores desagradáveis e sua absorção é instantânea e muito econômica, pois forma torrões firmes com uso de pouco granulado.

Exclusivamente amigo da natureza por ser atóxico, biodegradável e natural.

E todas elas são produtos da FAMÍLIA KETS!

Conheça, compare e escolha Kets, a melhor areia para o seu gatinho.


                                                               Texto: Alfa Pet Granulados



Comentários