Cauã Reymond posa com gato “vira-lata” para Vivara e causa rebuliço na internet

cauã reymond vivara campanha gato bengal


Cauã Reymond é garoto-propaganda da Vivara no lançamento da nova coleção Classic de vivara.  
O ator posou com uma fofura de bichano que acabou fazendo mais sucesso do que Cauã.

"O gato da campanha é um vira-lata que além de ser muito bem tratado diariamente pelo seu tutor, foi também muito paparicado por todos no estúdio. Faça parte desse movimento e #adoteumgato."

Diz a Vivara em sua publicação no Instagram.

Porém, o tiro saiu pela culatra e internautas questionaram se o animal realmente era um vira-lata. Para eles, o gatinho da campanha é um gato Bengal.


           Casinha Pet 
          Submarino.com.br


A “suposta” dona do gato, Vera Rodrigues, foi à rede social para lamentar o caso: 
"O gatinho em questão não é vira-lata, pois é um Bengal. Que aliás é meu gato Richard Parker. Não sabia que seria para campanha de adoção, me falaram que era para o dia dos pais. Vocês não estão falando a verdade e isso está muito feio".
 E continua:

"se eu soubesse que era para ser enganosa, não iria usar a imagem do meu gato. Tenho uma gata adotada da Amigos Do Bem, que poderia ter sido usada nessa campanha. Fiquei triste por ter usado também o artista, cuja filhinha também tem um Bengal". 


cauã reymond vivara campanha gato bengal
A confusão acabou não sendo 
tão ruim, já que a marca posteriormente se pronunciou 
a respeito dizendo que o 
gato fotografado realmente 
se tratava de um vira-latas 
e se preocupa com o bem-estar animal, além de destinar parte 
das vendas para a ONG citada 
no post da marca no Instagram: 
"O gatinho da foto é um vira-lata que se assemelha muito com a raça Bengal, mas a pelagem é diferente. A Vivara se preocupa muito com o bem-estardos animais e parte das vendas será revertida para projetos de animais abandonados e rejeitados em parceria com a ONG Ampara".

Comentários