Quem Somos

A Comunicat surgiu da nossa paixão por gatos, uma paixão o tanto quanto recente, mas que mudou vidas, as nossas e a dos nossos filhos de quatro patas, que resgatamos abandonados nas ruas.

Como somos iniciantes no universo gatíneo, tivemos, temos e ainda teremos muitos desafios nesse novo mundo, que para nós ainda é uma caixinha de surpresas.

Como mães de primeira viagem, que passam e que passaram por muitas dificuldades com inúmeras dúvidas sobre o que fazer em milhões de situações diferentes, resolvemos escrever sobre nossas experiências, curiosidades, sofrimentos, dúvidas e descobertas que vivemos nesse fascinante novo mundo.

Desde que entramos no universo gatíneo, todos os dias, uma nova dúvida nos apavora e às vezes ficamos com ela em aberto, pois nem todas as pesquisas do mundo nos trazem respostas.

Não somos veterinárias, não daremos receitas ou curas, não seremos guias espirituais. Vamos, apenas, contar nossas experiências e tentar, quem sabe, clarear caminhos e ajudar alguém a entender um pouquinho melhor o mundo gatíneo. Assim como nós gritamos por socorro várias vezes e nem o Google nos ouviu, queremos contar nossas histórias, fazer desabafos e mostrar um pouco sobre como é a vida de mães/pais de gatos.