Spotify lança opções de playlists para animais de estimação

spotify para pets comunicat store comunicat blog comunicat a comunidade dos gatos canecas divertidas caneca gato caneca cachorro

Quem tem um pet em casa sabe muito bem o quanto eles podem ficar estressados quando estão sozinhos em casa ou em épocas festivas onde fogos de artifícios acabam sendo o terror dos nossos bichinhos.


Fazendo uma busca rápida pelo Google é possível ter acesso a inúmeras histórias de animais que passaram mal ou até morreram em situações como essas.




Para nós gateiros esse tipo de estresse é corriqueiro e às vezes até preferimos ficar em casa a deixar nossos filhos peludos sofrendo sozinho sem casa.

Provavelmente alguns papais e mamães de pets já deixaram diversas festas, passeios e viagens de lado para que poderem ficar junto de seus pets.

Para você que é um tutor cuidadoso e que preza pelo bem-estar dos seus animaizinhos essa novidade é demais.
spotify

O Spotify acabou de lançar em sua plataforma a opção de playlists para animais de estimação, onde as canções podem ser escolhidas com base na personalidade dos bichinhos e também no perfil do que o tutor ouve.

A funcionalidade foi criada com base em uma pesquisa feita no Reino Unido, onde o Spotify descobriu que 74% dos usuários da plataforma também a utilizam para tocar músicas para seus pets e 42% dos assinantes da plataforma ainda afirmaram que seus bichinhos têm um estilo musical preferido.

Acessando o Spotify para pets é possível escolher a espécie do seu bichinho. As opções são cachorro, gato, iguana, hamster
e pássaro.
Gato dormindo

Além da espécie ainda é possível definir a personalidade doanimal informando se ele é curioso ou apático, calmo ou agitado, tímido
ou amigável.

Ao cadastrar a playlist do seu pet também é possível cadastrar cada um de seus bichinhos, incluir a foto deles e criar playlists específicas para cada um.

Ainda pensado especialmente para os pets o Spotify também criou um podcast que traz músicas suaves, elogios para o animal, histórias, mensagens de afirmação e de segurança narradas por atores. Tudo isso para relaxar o seu pet.

Com essa nova funcionalidade o Spotify faz jus ao seu slogan "Música para todos.".

O que achou da novidade?

Se você gostou é só acessar https://pets.byspotify.com para utilizar a plataforma e escolher a playlist ideal para seus pets.


Comentários