Dentro da Mente Dos Gatos, documentário da Netflix, é uma grande fonte de informações importantes sobre o universo felino

 Dentro da Mente Dos Gatos documentário Netflix comunicatbr comunicatoficial comunicat blob comunicat blog comunicat.pet @comunicatbr gatos comportamento felino


Dentro da Mente Dos Gatos é um excelente guia para amantes de gatos.


Novo documentário da Netflix é uma grande fonte de informações importantes sobre o universo felino.


Por que assistir Dentro da Mente de um Gato?


Se é um gateiro de plantão, este documentário foi feito especialmente para você. Mas, se você não é um gateiro, não importa, pois você também vai amar “Dentro da Mente de um Gato” (Inside the Mind of a Cat), um dos filmes mais incríveis do longo catálogo da Netflix.


Lançado mundialmente pela plataforma de streaming Netflix na quinta-feira (18/8/22), em poucos dias após sua estreia, o documentário Dentro da Mente de um Gato já é um dos queridinhos da plataforma e dos gateiros espalhados pelo mundo.

Blog Comunicat Comunicat Store Loja Comunicat-Petlove


Neste documentário bem-humorado e repleto de fofurices sobre o fascinante universo felino, o vencedor do Emmy Andy Mitchell, registra o incrível relacionamento entre gatos e humanos através dos tempos, além de também trazer vários novos estudos sobre o comportamento destes animais.


Novos estudos sobre comportamento felino


Dentro da Mente Dos Gatos documentário Netflix comunicatbr comunicatoficial comunicat blob comunicat blog comunicat.pet @comunicatbr gatos comportamento felino


Grandes especialistas em gatos apresentam neste documentário, criteriosos estudos que já vêm acontecendo há anos, mas que ainda não eram muito conhecidos.


Inclusive, estes especialistas assumem que os estudos voltados para os cães são muito maiores e mais conhecidos, mas eles acreditam que, a partir de agora, os estudos sobre gatos crescerão cada vez mais, já que os felinos têm ganhado os corações e os lares mundo afora nos últimos anos.


Os especialistas explicam que os estudos sobre os gatos foram negligenciados por muito tempo e que estão cerca de 15 anos atrasados se compararmos aos estudos voltados para os cachorros.


Os fascinante universo dos gatos


Durante 1 hora e 7 minutos você verá gatos sendo treinados, gatos apresentando shows, gatos trabalhadores, gatos amando seus tutores e muito mais.


Você também verá que no Japão os gatos são os animais mais queridos e que o país já tem 9 milhões de gatos de estimação e ainda, que a quantidade de gatos adotados ou comprados pelo mundo vem crescendo exponencialmente a cada ano.

Dentro da Mente Dos Gatos documentário Netflix comunicatbr comunicatoficial comunicat blog comunicat blog comunicat.pet @comunicatbr gatos comportamento felino

Inclusive, estima-se que logo, a quantidade de gatos de estimação no planeta será maior que a quantidade de cachorros.


Você verá a desmistificação sobre os preconceitos, o apego dos gatos por seus donos, aprofundará sobre o comportamento felino, inúmeros mitos cairão por terra e, certamente, estes 67 minutos também serão repletos de fofura, alegria e muito amor.


Não deixe de assistir “Dentro da Mente Dos Gatos” (Inside the Mind of a Cat). Vale muito a pena ver este documentário da plataforma de streaming Netflix, que vai te surpreender e te encantar.


Confira o trailer:





Comentários