Grupo Boticário Inova no Mercado Pet com a Marca Au.Migos Pets

boticario produtos pets, boticario caes e gatos, blog comunicat, comunicat, comunicatoficial

Grupo Boticário Inova no Mercado Pet com a Marca Au.Migos Pets

O Grupo Boticário, conhecido por sua vasta linha de produtos de beleza, está entrando em um novo mercado: o de produtos para animais de estimação. 

A empresa lançou a marca Au.Migos Pets, que oferece uma variedade de produtos para o cuidado dos pets, sejam cães ou gatos.

Mercado Pet em Crescimento

O mercado pet é um setor que tem experimentado um crescimento significativo. 

No ano passado, o faturamento foi de quase R$ 42 bilhões, um recorde segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). 

O Grupo Boticário está mirando neste mercado em expansão com a introdução da Au.Migos Pets.

Produtos Au.Migos Pets

A Au.Migos Pets será lançada em 122 lojas da rede no dia 30 e também estará disponível em 17 revendas e no marketplace do grupo. 

A linha inclui shampoos, colônias e produtos para higiene dos pets, todos com certificação Peta. Esta certificação garante que os produtos não foram testados em animais.

Conexão com os Lares Brasileiros

“Vamos nos conectar de uma forma totalmente nova com 7 a cada 10 lares brasileiros, que possuem pets”, diz Renata Gomide, vice-presidente de consumer do grupo. 

A empresa planeja encerrar o primeiro ano da operação com pelo menos 600 pontos de venda no país.

Expansão do Grupo Boticário

O Grupo Boticário já possui um vasto portfólio de produtos que inclui marcas como O Boticário, Eudora, Australian Gold, Truss e Vult. 

No ano passado, o grupo alcançou mais de 70 mil pontos de venda em 50 países, um crescimento de 31% na comparação anual. Com a entrada no mercado pet, a expectativa é impulsionar ainda mais esse cenário.


Palavras-chave: Grupo Boticário, Au.Migos Pets, mercado pet, produtos para animais de estimação, Abinpet, Peta.

Comentários